sexta-feira, 22 de maio de 2009

Liberdade

Liberdade!

Vou morrer de viver,
Ao contrário de muitos,
Vou morrer por viver.

Vou me matar de amar,
Ao contrário de muitos,
Vou me matar de amar.

Suicidar-me por inteiro,
Afundar-me completamente,
Renascer como uma fênix,
Em um lugar completamente diferente.

Vou morrer de desgosto,
Pelo gosto que tenho pelo mundo,
Pelo gosto que tenho pelos outros.

Por querer fazer o sim,
Quando ele é não,
E o não, quando é um simples sim.

Afogar-me em um mar de rosas,
Inalar a fragância mais cara,
Ficar cara a cara
E nunca pagar nada.

Jamais irei me casar,
Nem nada construir,
Muito menos destruir.

Vou ser alma penada,
Fugir e não deixar nada,
Vou sempre em busca de tudo.

Vou morrer de viver,
Vou me matar de amar,
Suicidar-me por inteiro.

Vou morrer de desgosto,
Por querer fazer o sim
E afogar-me em um mar de rosas.

Jamais irei me casar,
Vou ser alma penada
Ao contrário de você.
LIVRE!

RAFAEL CHURAI FEIJES 15/05/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário