segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Saudades de um segundo(eterno)

Saudades de um segundo(eterno)

É como querer voltar ao tempo
e ficar apenas de mãos entrelaçadas.
Em silêncio,
Onde nada mais importa,
Onde nada nos afeta.

As coisas simples, são as mais belas,
Mas geralmente acabam por passar despercebidas.
Um toque, um brilho nos olhos ou uma palavra,
Um segundo eterno,
que ficara gravado para sempre.

Assim como um sonho bom,
Do qual eu jamais quero acordar,
Mas que quando acordo, tenho vontade de voltar a dormir
E apenas ficar em silêncio e em paz.
(E por um momento, perder a razão de tudo)

19/10/2009
Depois de anos!
Rafael Churai Feijes

Um comentário:

  1. Nunca consegui imaginar
    Que o silêncio seria a minha paz
    Esse sonho que é seu
    Começa a tornar-se o meu

    nNão quero me precipitar
    Mas as borboletas voam dentro de mim
    Esta dificil de evitar
    O que cresce desde o fim

    Torno-me incapaz de querer magoar
    E começo enfim a parar de me policiar
    É algo que cresce a cada segundo
    Espero anfim pelas borboletas anciosas.

    ResponderExcluir