domingo, 12 de junho de 2011

Dias, meses, anos e quase um século

Meu sol da manhã,
Que me acorda e desperta.
Com sede, vontade de viver
E de te ver raiar.

Minha noite estrelada,
De lua cheia,
Completa, linda, limpa
Iluminando meus pensamentos.

Minha flor da primavera
Que desabrocha,
Me trazendo novos ares
Cores e coisas novas.

Minha tarde de verão
Que quando chove,
Vem me fazer companhia
E me cala num momento inesperado.

Meu outono
Que em tarde escuras,
Me traz a paz
E a calma que só com você tenho.

Meu inverno,
Que na noite mais gelada
Aquece meu corpo
Perante ao seu

Minha companhia,
Minha companheira,
Meu ar, meu som, meu toque,
Meu cheiro, meu gosto

Que tudo misturado
Se junta
Tornando algo,
Chamado amor.

Rafael Churai Feijes 16/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário