quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Terça-feira

Terça-feira

Eu estou sofrendo,
Sofrendo de saudade, saudade
Por mais estranho que isso pareça
É a mais pura realidade.

Eu acho, que sou uma criança
Mal amada, desesperada
Carente, sem motivo (?)
Eu, que já vivi grandes amores (mentira!)
Nunca senti algo assim.

Romântico, sonhador
Com motivo, você longe.
Sem motivo,
Irreal, surreal, sublime,
Louco,
Maldito!;

Maldito, cotidiano
Que me impede, cria uma barreira,
Mesmo que invisível e física.
De dor,
Entre eu e você.

Maldita seja as terças-feiras, quartas-feiras, quintas-feiras
Te amaldiçôo, as segundas ainda suportáveis.
As sextas o amor!
Eu sei que estou sofrendo,
Estou sofrendo de saudade, saudade
Por mais estranho que isso pareça,
É a mais pura realidade.

Rafael Churai Feijes
(The boy done wrong again)
28/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário