segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Diálogo I

Diálogo I (sei lá)

A:Olá
B:Oi
A:Como vai?
B:Mal, ando tendo uns pesadelos e você?
A:Bem, muito bem.
B:Como é se sentir bem?
A:Não sei, que pergunta (acho que nunca pensei isso). E como é estar mal?
B:Acho que é só pensar um pouco e você começa a sentir mal.
A:Hun... e o trabalho como vai ?
B:Que trabalho?
A:Não sei, você trabalha, né?
B:Não, eu tenho sonhos.
A:Todos temos sonhos, não sei porque mas temos.
B:Sonhar é preciso, mas o bom é sonhar acordado.
A:Não sei se já vive um sonho.
B:Você faz o que então?
A:Ah, eu trabalho, eu assisto televisão, eu saio as vezes (faz tempo que não faço isso).E como é sonhar acordado?
B:É como em um sonho.
A:...
B:É como um sonho, mas o seu sonho.
A:(?)
B:Até logo.
A:Até.

30/08/2011

Lembrete:(Imaginação criativa- Carl Jung)

Um comentário: