quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Grande obra em construção um trabalho de 3 meses até agora.

Grande obra em construção um trabalho de 3 meses até agora.

A realidade geralmente,
não é a realidade
tudo depende do seu ponto de vista
e meramente, um pouco dos outros
partimos assim.

Todas as mentiras são ruins,
Mas mentir para si mesmo,
É a pior de todas elas.
Querer se enganar por um momento,
Um ligeiro momento,
Que muitas vezes passa despercebido,
Como um instinto de sobrevivência.

O querer sonhar
E não se confrontar com a realidade.
A sua verdadeira realidade,
Passou a partir deste exato momento,
A ser outra,
E você continua recluso,
Por debaixo de máscaras,
Que vão se apodrecendo aos poucos,
Consumindo e destruindo,
todos os seus verdadeiros sonhos loucos.

E eu lhe aviso, quando se olhar no espelho,
sem máscaras,
tenha cuidado para não querer tirar,
a verdadeira.

Acredito, que nós temos que nos conhecer...
E lutarmos diariamente, por nossos ideais,
Mas isso me parece tão difícil,
O não onírico me parece mais doloroso.

O tempo não existe.
É tudo fruto da sua imaginação...
Porque não viver no seu tempo?
Fazer as coisas, quando se tem vontade
E assim estar mais disposto,
Não com a cara amassada,
que acabou de acordar e tudo o que você pensa é ficar na cama.
Para que ter obrigações?
Quando a única verdade
é ser feliz...
E a única certeza a morte.

Se você criou o seu tempo sólido?
Porque não criar um tempo liquido, mutável, transmuto,
entorpecido de vontades, que não voltam, com chance única de realização...
Pois assim como a inspiração é passageira,
As verdadeiras chances também.
Perdeu, perdeu, se arrependeu,
meus pêsames...
Não fui eu que disse que a noite foi feita para dormir.

Nós somos o verdadeiro câncer,
Acenda um cigarro e adiante o inevitável
Pois o tempo...
O tempo, destrói tudo.
Mas ao mesmo tempo, ele pode criar coisas mais belas,
do que as que foram destruídas.
Crie a verdadeira destruição atômica,
que a natureza criara a radiosíntese.
Nunca iremos vence-la
e desde os primórdios,
invejamos ela.
Voamos, por que os pássaros voam,
nadamos, por que os peixes nadam.

Nós destruímos
E a natureza ainda tem que resolver, todos os nossos erros.
Criando, estamos destruindo,
Com destruição o tempo cria.

Nós somos os senhores,
do nosso próprio destino,
mas existem coisas(a maioria delas),
que não estão apenas ao nosso alcance
e elas quebram e se esfarelam,
destruindo o que era belo
como estilhaços de vidro
cortando e destruindo
todos os nossos sonhos mesquinhos.

Esperar algo,
ao qual você tem vontade,
ansiedade,
desejo,
Esperar tanto e ficar cego
não enxergar, se acontecer algo melhor
As coisas nunca são como nós pensamos
Elas já foram modificadas no mundo das idéias
tudo foi sonho um dia
você, o papel, esse livro
até mesmo o mundo foi um sonho de Deus
para que esperar algo?
Para que ter esperanças?
Para que ter ansiedade?
Não seria mais fácil,
simplesmente não ter
e viver um pouco mais feliz,
na verdade sem frustrações.
Somos frustrados sim, todos os dias
porque nos relacionamos
com outros seres humanos
e seres humanos, não são bons.
Você já se frustrou com um cachorro?
Não foi culpa do animal e sim sua.
E se tudo ainda for um sonho?
Como se prova que está vivo?
Eu sinto, eu enxergo, eu ouço
Meu coração bate,
mas não consigo, me achar vivo ainda
em alguns momentos, até pareço estar
breves instantes, que já se passaram
tantas vezes despercebidos
Não sei, se isso ainda é o bastante
as vezes ficar vivo é fazer o bem em comum
ou o abuso de adrenalina.
A vida me parece tão confusa,
que até me assusto
e eu poderia levar uma vida normal,
casar, ter filhos, um emprego para sobrevivência
e quanto menos pensar melhor.
Mas não, eu tive que ser diferente
e ainda nasci de bom coração
poderia estar roubando,
sem ser punido,
como muitos nesse mundo.
Mas estou apenas escrevendo
e talvez nunca vou ser lido.
Talvez ninguém vai me entender
Ou entenda e não faça nada
Expectativas?
Expectativas?
Eu tenho espectativas,
todos temos.
Buda ?não...
Mas não conheci ele.
Pelo menos tenho um sonho,
um sonho bom.
Algo que me abriram os olhos
e que me deixou muito chateado
foi descobrir, que muitas pessoas não são mais sonhadoras
sem sonhos a alma adoece
nunca pensei que iria chegar a tão ponto de loucura
O homem nem vive mais, enquanto está dormindo
todas as formas de viver são certas
desde de que não machuque outros
não faz o menor mal
Mas essa história sem sonho, criação, desejo
é realmente muito estranho.
Mesmo que seja um sonho demoníaco,
Por favor, tenha um.
As vezes os demônios são bons
e os anjos ruins.
Nunca foi provado nada
ateus são piadas
porque algo tem que existir,
para você falar que não acredita
eu prefiro falar, não sei
talvez sim, talvez não,
talvez eu sinta,
um dia quem sabe.
Viver no seu próprio mundo
é bem melhor do que viver no mundo dos outros
Em qual mundo você está vivendo ?
Como seria viver eternamente, apenas com os seus olhos
Um meio talvez,
não muito comum
mas ainda é um meio.
A ignorância é uma benção dado por Lúcifer,
mas ainda sim é uma benção.

A ordem e o progresso não existe,
a ordem é criada
o Deus é o caos
muito mais difícil...
Ou muito mais fácil
é o que está mais perto da perfeição
e da mãe da natureza,
onde tudo é em perfeita sincronia.
Eu posso fazer tudo e você também.
Eu acredito em milagres
e eles acontecem.
A todo momento, basta enxergar.
A vida, não é única
é um composto, derivado
de nada.
De verdades e principalmente dúvidas
as dúvidas nos mantém vivos
as verdades nós matam.
A certeza nos faz crescer
e nos destrói, tudo nos destrói
tudo faz viver mais,
ou menos
somos todos únicos
a verdade está em cada um de nós
como pergaminhos perdidos
esquecidos e camuflados
por outros
e todos.
Menos os que tem a iluminação
que nesse momento não é mais loucura
é sublime, diferente e nostálgico
ver cores dançando e comparar
com o vento e as rosas
o dançar e uma música
sem ritmo e compasso
desforme, desformidade
assim é a vida
feita de aventuras
com o mundo de quintal
e o direito de ir e vir
não sendo mais a verdade.
Apenas uma combinação
de desejos e pensamentos
sem se sair de casa
não existe o mundo,
cada um está a seu tempo
e nem todos vão chegar a iluminação
pois são escondidos e perdidos
em outros olhos
olhos de Medusa, que paralisam
se transformando em estatuas
de mentiras.
Que parecem de verdade
assim é bem mais fácil
e assim tudo se transforma em algo,
mais difícil.
Pois se uma pessoa sensata ler isso
o mais coerente é querer me internar
em um manicômio
ou qualquer coisa do tipo,
mas isso não seria nada
o pecado verdadeiro,
seria parar e destruir,
todos os meus ideais,
(pois eu não penso muito, ao contrario de muitos eu simplesmente penso)
de um mundo muito mais feliz
onde todos somos merecidamente
iguais e felizes
não que eu esteja certo,
nem que eu esteja errado
mas é um outro modo
e todo outro modo, deve ser ouvido
e estudado.
Como um semi Deus em desenvolvimento
cada um em seu tempo cada um com o seu modo
temos todo o mesmo destino
nós tornarmos Deuses
não entender é a solução.
Jesus Cristo morreu com uma dúvida
Porque?
Porque, eu sofri tanto
nós temos que fazer valido
esse sofrimento,
esse exemplo a se seguir.
Esse caminho não tem volta
mas eu fiz a minha escolha
o estranho é pensar que podemos estar vivendo em tempos diferentes
cada um com o seu
cada um faz o seu
em épocas diferentes
o interessante é se encontrar
e tentar colocar um padrão
e destruir tudo isso após
horas de conversar
com noção.
O tempo se repete diferentemente
com pessoas diferentes
em momentos únicos
e reversos
translúcido, para quem os enxergam

Eu tenho 20 anos de idade,
mas é como se fosse 40, 50, 60, as vezes 70
já estive quase morto
mas voltei
experiência é tudo
viver é tudo
quase morrer faz parte
do crescimento
não, queira imaginar o que eu passei
imagine o que eu posso lhe oferecer
imagine o que eu tenho a lhes oferecer
Eu adoro o cheiro
do semear,
do vento,
e da vida.
Basta sentir está no ar
muitas vezes esquecido
pelo asfalto
que só traz morte
e mata
cada dia mais.
Ficando assim no esquecimento
muita coisa que já foi bela
a cidade nós consome
com sua beleza plastificada
com sua liberdade, falsa
com seus valores e suas realidades
modificados.
Andamos pelo esquecimento,
esquecimento de nações passadas
e com um futuro promisso.
Acho que nem temos mais futuro
grandes coisas vão acontecer
o caos, o apocalipse
e depois, seres mais reais irão aparecer
os sobreviventes
irão conseguir sua vitoria
por entre as cobras
quem não abrir os olhos
estará mais perdido do que nunca
desculpa, mas dessa vez é verdade.

Um comentário: