terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ser humano ou ser humano(Planeta K-Pax)RASCUNHO

Ser humano ou ser humano(Planeta K-Pax)

Acho tão engraçado,
se preocupar com o que não tem importância.
Se importar com o que não precisa se preocupar.
Ser humano é uma raça tão interessante
e mais interessante ainda seria ser humano.
Sabe quando você vem de outro mundo,
parece tudo sem lógica.
É difícil fazer as pessoas acreditarem,
que o universo se expande
e se expande, até se quebrar
e depois cria tudo de novo.
E tudo o que temos que fazer,
é fazer.
E não ter medo,
principalmente da morte,
pois ela é inevitável.
Desculpe eu não so daqui
eu peguei carona em um faixo de luz
E é impressionante eu pensar que estou aqui
Em um planeta de classe tão baixa
Impressionante como vocês ainda não se destruíram

Seres menos evoluídos precisam
de julgamentos
algo maior para lhe dizer o que é verdade
mo meu planeta,
não temos crimes nem advogados
todos somos sensatos e educados
assim como os nossos atos
Não temos família
somos criados por todos
aproveitando o melhor de cada um.
Mas o mais interessante da terra
é que ela está cheia,
de fungos, bactérias, animais, plantas e humanos
e cada um tenta subir em cima do outro
e mesmo assim, ainda insistem em um matrimonio
quando isso na verdade,
não importa.
Mas eu não vou continuar falando,
pois nunca vou ser entendido mesmo.
Só porque eu estou a dois mil anos na frente.

08/12/2009

Um comentário:

  1. .... só porque está a dois mil anos na frente....


    o ser humano é contraditório.

    ResponderExcluir