sábado, 6 de junho de 2009

6 e 9

Os poemas não são simples e sim , muito complxos.Imagine tentar passar uma lição de vida, ou algo marcante resumidamente, de maneira toalmente inovadora e muito criativa.
Já para o leitor basta decifra-lo e tentar entrar um pouco mais afundo no universo do autor.
Segua a seguir um exemplo e uma lição.

6 e 9

Eu não tenho tempo,
Eu faço o tempo.
E tudo o que eu faço,
É para ele.

Não quero ouvir,
Quero que façam,
Não quero flar.
Quero apenas, fazer.

Você pode fazer tudo,
Em apenas 3 segundos,
Ou pleo menos,
Colocar os pensamentos em ordem.

O seu corpo nunca para.
Então porque esá parada?
Isso me soa contraditório,
Até quando dormimos sonhamos.

E quando acordamos,
Mal recordamos,
De nossos próprios,
Sonhos!

Rafael Churai Feijes 04/06/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário