sábado, 6 de junho de 2009

Um poema que vale guardar para a vida inteira

De:Rafael Ramos, grande amigo.
Coração de criança ileso

Oi
Sou eu, mas não quero precisar ter de falar isso
Viu meu aviso
Que só você pode pisar
Mudando de assunto...
Misturei sons e ambientes em cada palavra para você ler todas as
emoções com momentos diferente
Voltando no que eu estava falando...
Depois vou tentar deixar minhas cores na calçada num indo
colorindo rindo em frente
Espera..!Um desenho seria melhor para a parede que não pode ser
virada
Ou um poema feito para morar do lado de fora da casa,
Não importa...minha decisão interage com sua condescendência
Como um sonho verde que não se possa podar,
Porque tudo hoje em dia é uma coleção de sentimentos
Fragmentados
Em um álbum ondulando a completar

Conversou com os negativos antes de ver as fotos ?
Enquanto eu jogava a isca para tudo mudar...ou não...
Porque eu sei o que está acontecendo quando nada parece
acontecer;sem olhar;você vai ver
É um perigo se eu abrir seu mundo e ele não for do bem(obs:não
Preciso pedir as chaves...)
De qualquer maneira acabará pintando um novo você
À partir de mim!
E a tristeza vai ser só um detalhe azul em meio a uma ensolarada
felicidade envermelhada de amor
Qual o problema de ser criança para sempre?
Só observando os adultos eu já me satisfaço em insatisfação
Meu dia tem três períodos :manhã , manhã , manhã
Acordando sempre uma outra e todas , mas agora , e depois:
Amelie Poulain!

Nenhum comentário:

Postar um comentário