sábado, 6 de junho de 2009

Nós, eu diferente de vocês.

Nós, eu diferente de vocês

Senhores, gostaria de lhes apresentar o mal do século,
com toda licença,
e ele vocês já conhecem muito bem.
Escute aqui o que tenho a nos falar,
nós, porque eu também.
Vosmecês já os conhecem
e muito bem.
Em casa esquina,
cada buraco,
cada pedaço,
a um deles, invasores.
Destruindo, cortando,
desgraçando tudo o que encontram.
E só não o fazem mais porque não conseguem.
Agora que já o conhecem,
vosmecês me dais licença,
pois eu não quero mais viver.
Cansei de procurar a cura,
das nossas próprias doenças,
Sendo elas (a maioria), dentro de nós mesmos.
Já me dei conta, nós somos apenas animais.
E da terra viemos
e a terra retornaremos.
Pelados nascemos
e sem nada voltaremos.
E não irá nada acontecer
e depois de um tempo,
Seja ele qual for, vamos acabar no esquecimento.
Pois o tempo meu amigo,
o tempo destroi tudo.
E eu não vou mais adiantar esse relógio,
que nem existe
E também não os quero deixar enganar,
com qualquer livro de auto-ajuda , igreja , ou ilusão da salvação.
A salvação meu caro amigo, é nós que a temos.
E não queremos nada.
Damos sorte ao azar diariamente
e voltamos para casa descontentes.
e nem ao menos percebemos , que a vida é a mesma.
E o barco não para
e logo mais ou logo menos , ele irá naufragar.
Com os coraçãoes mais quentes e as pessoas mais competentes.
Tanto faz , vamos todos para o mesmo buraco mesmo.
Então faça alguma coisa,
Viva pelo amor de deus,
ou pelos amores seus.
E só para deixar lhes claro
O que eu faço meus amigos,
É arte!
Pois não existe arte na guera,
E sim arte no amor
Por isso eu escrevi essa noite.

Rafael churai feijes 24/09/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário