sábado, 6 de junho de 2009

Deixo por vocês mesmos

Eu o chamaria hoje, de sonho passado.(infelizmente)

Deixo por vocês mesmos

Desnudei o calor em mim
agora, amassei o papel onde escrevi o frio - queimei-me
De um momento que passei,
o frio esperei,
e de repente cantei e me encantei
em uma brisa alucinante,
pessoas delirantes.
Veio o calor como um presente
A nostalgia aquece-me a fronte como uma tocha
Nostalgia das belas imagens que presenciei, rostos que vomitam sentimentos, vontades, ansiedade e pulsação,bocas abertas entupidas de dentes de todos os tipos e cores
Estes rostos me impulsionam para frente; foi nas faces que vi a beleza mágica do mundo
E então a torrente dos gritos mudos vacilou
Explodiram boca afora insultos, brandos brancos e pretos como um mundo sem flores
Por um átimo, percebendo o mundo apenas
Por um segundo o tempo pára...
Sinto como se ele se agarrasse, segurando os seundos, os centésimos de segundos
Para que cada segundo durasse eternamente
Fazendo com que todas as pessoas notassem a beleza ao redor
Mas passa, o tempo não resistir a sua própria força devastadora
Explodindo a quilômetros aqui mesmo.
Condensando o mundo a nossa própia realidade
Com caminhos vazios propagamos uma realidade, que hoje vai passar de ilusão e renascer no novo caminho.

Rafael, Diego, Churai,G3, Monge, Gabi, Lipo, Matias

19/08/2006- Parque Chico Mendes

Um comentário: