sábado, 6 de junho de 2009

Escolhas

Isso é muito pessoal, mas foda-se, deixa armazenado ai!

Escolhas

Caso eu tivesse lhe dados ouvidos,
eu não teria feito metade das bobeiras que eu fiz.
Caso eu tivesse lhe dado ouvidos,
o meu mundo seria outro.
Caso eu tivesse lhe dado ouvidos,
eu não estaria com esse cigarro na boca hoje.
Caso eu tivesse lhe dado ouvidos,
o meu mundo seria colorido
e não preto , branco e amarelo.
Caso eu tivesse lhe dado ouvidos,
seria muito mais completo.
Caso eu tivesse lhe dado ouvidos,
não seria só confusão.
Caso eu tivesse lhe dado ouvidos,
muitas coisas seriam diferentes.
Caso eu tivesse lhe dado ouvidos,
eu seria feliz.
Caso eu tivesse lhe dado ouvidos...

Tudo na vida são escolhas,
você pode se afastar,ficar e correr.
Mas raramente a vida lhe dá duas oportunidades
e é exatamente isso que eu quero!
É isso que me consome,
os meus erros.
Porque acertos não sei se tive,
tentei fugir pensando que era novo,
mas você já tinha maturidade.
Com apenas 14 anos
e eu com 15, não.
Maldita seja as mulheres!
Vou ter que viver, com isso e aquilo
porque por incrivel que pareça
eu também amei
e não vejo outro.
Mas perdi,
eu perdi!
Para eu mesmo
com todas as chances.


E me deixe sozinho porque
eu preciso evaporar e cair de novo!
Para ver se algo novo,
Nasce a partir de mim.
Se ir atras não adiantar.

Rafael Churai Feijes (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário