sábado, 6 de junho de 2009

As pessoas quando vão morrer ou os 7 movimentos

As pessoas quando vão morrer ou os 7 movimentos

Movimento 1 (a perda)

Sinto-me imemore,
Ao qual ventre silencioso
Em um vácuo tremeluzente
E o vento passado

Movimento 2 (a queda)

Toda vez que eu caio
Eu levanto
Mas , você pode me achar nesse buraco de tempo?

Movimento 3 (o silêncio)

O silêncio espreita a porta
Um pouco mais a minha direita
E o vento entra
Um pouco mais acima

Movimento 4 (a perda )

Eu perdi o controle de mim mesmo
A TV desligada faz mais barulho
Alias tudo isso vem dela
Sem canal, nem som.(pula esse)

Movimento 5 (o espelho)

Eu não posso me tocar
Mas não quero mesmo
Eu sinto meus ossos
Eu não sinto eu mesmo

Movimento 6 (a morte ou retornando as origens)

Vou voltar ao nada
Onde nada anda
E tudo embola
Embolado, ao nada.

Movimento 7 (ventre dentro)

Posição de feto
Infértil eu estou
Não fertilizado
Preso aqui dentro do lado de fora.(vou ser expelido)
Não!!!!!!!

Rafael Churai Feijes acredito que final de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário