sábado, 6 de junho de 2009

Terminal I (baseado em fatos reais)

Terminal I (baseado em fatos reais)

Eu estou enforcado em uma árvore.
Desacostumado com tal violência.
Deus está olhando para mim
e eu estou preparado para o grande silêncio.
Aqui é onde nós colocamos os pingos no I
E não temos como escapar.
Como eu, pude acabar aqui?
Deve ser por causa da falta de bondade.
Sim já fiz muitas coisas ruins,
muitas das quais vocês nem podem imaginar
e isso tudo ainda parece ser fruto de mim.
Algo de dentro para fora,
de fora para dentro.(o que machuca mais)
Tantos medicamentos,
Eu vou sumir mesmo assim,
Eu não sinto mais meus pés ao chão
Eu lembro do tempo em que eu era menino
E trabalhava na roça,
Vida simples, mas digna e bela.
Até quando veio aquele homem,
Que me ofereceu grande ajuda,
Para fazer trabalho desonesto,
Nunca deveria ter aceitado, nunca.


Relato de 2008 Rafael Churai Feijes

Nenhum comentário:

Postar um comentário