sábado, 6 de junho de 2009

E no final... E não existe coisa mais triste do que pessoas em um cemiterio

E no final...

Nada , não estamos fazendo nada
Só estamos sentados imaginando por que nada acontece
Todos estão em uma cadeira , fazendo nada
E continuam não fazendo nada , bebendo , fumando
Nada está acontecendo
Ninguém parece se importar na sua cadeira
Fazendo nada

Eu ando pelo parque
Embaixo de um lindo céu azul
Pensando eu acho que esse lugar
seria um lugar tão solitario para morrer
tão solitario para morrer

Nada,não estamos fazendo nada
Literalmente congelados por não acontecer nada
Algo tem que mudar
Porque não é mais estranho
Não fazer nada
E sentir agudamente cada mili-segundo passar
E poder ignorar , isso é triste
Mas sabemos que no final tudo acaba em nada

Eu ando pelo parque
Embaixo desse céu azul
Pensando sobre todas as formas diferentes que fariam uma forma solitaria
para morrer
todas as formas solitarias para morrer

E no final...
Tudo acaba em nada

E não existe coisa mais triste do que pessoas em um cemiterio

Pedaços de biblia por todos os lados
Eu vejo uma velha senhora
Resando e torcendo para morrer logo
Para ficar ao lado do seu único homem novamente
Mas do que adiantará uma reza agora ?

E um velho se rastejando
Por entre sombras
Desolado , acabado , realmente sentido
Pela morte da sua adoravel esposa
Que já foi comida pelas minhocas
A mais de 20 anos

Não me cabe
Mas se esses dois velhos se encontrassem iriam ser muito mais felizes.

Rafael Churai Feijes 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário