sábado, 6 de junho de 2009

Cria

Cria

Não comece a me encarar
Deixe-me começar
Vá um pouco mais fundo
Mergulhe nessa profunda estrada

Não precisa se assustar
Pare de me olhar
Eu não sou quem ira te salvar
Eu não sei onde você queria parar

Querendo a atenção chamar
Ficava a clamar
Não fique tão desesperada
Tente se acalmar

Hey , garota se olhe no espelho
Seu nariz não para sangrar
Hey , garota olhe para o espelho!!
Dentro, fora, dentro , fora , dentro , fora , dentro , fora

O que você vê?
Aonde você vai?
O que você quer?
Adormeça garota

Coloque um fim neste sofrimento todo
Esqueça sua mãe
Ela não quer mais você
E você já levou tudo o que ela tem

Uma ultima injeção para o seu fim
Adrenalina solúvel
Pura, abominável
Desejável, vá a fundo.

O mundo não é mais para você
É uma pena eu não poder fazer coisa alguma
Mas te fazer viver
É te fazer sofrer

Adormeça criança...
Boa noite, meu amor.
Eu só espero poder dar um futuro melhor a nossa filha
Mas onde ela está?

Rafael Churai Feijes 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário